Suporte 3d Para iPad / Tablet No Avião Todos Os Modelos

Pague parcelado sem cartão com Mercado Pago

Simulação de frete

100% impressão 3D
Suporte para colocar tablet no banco do avião a altura dos olhos.

Cor do material: depende da nossa disponibilidade. Preto ou branco geralmente.

Imãs não inclusos

OBS: Se você desejar algum outro modelo/gênero de impressão, faça um comentário que podemos criar o anuncio com o item desejado.

Por que comprar o Suporte de tablet para Avião?

Com o avanço da tecnologia, é cada vez mais importante ter um celular à mão, mesmo quando viajamos. É aí que entra o Suporte de Tablet para Avião – um dispositivo útil que permite que você use seu celular enquanto estiver a bordo. O Suporte de Tablet para Avião é projetado para se encaixar facilmente em qualquer banco de avião, oferecendo um suporte seguro para seu celular. Assim, você pode se manter conectado em qualquer lugar.

Benefícios do Produto

O Suporte de Tablet para Avião permite que você mantenha seu celular à mão, a qualquer momento e em qualquer lugar. Ele foi projetado para resistir à vibração e às mudanças de pressão durante o voo, oferecendo um suporte seguro e estável para seu telefone. Além disso, é confortável para você usar seu celular enquanto estiver a bordo, pois o suporte oferece um ângulo de visão ideal. Por último, mas não menos importante, você não precisa se preocupar em perder o seu celular no meio de um voo, pois o suporte mantém-no seguro!

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Suporte 3d Para iPad / Tablet No Avião Todos Os Modelos”