Suporte Celular para usar no Avião iPhone todos os modelos

Até 12x sem cartão com a Linha de Crédito. Saiba mais
Compre parcelado sem cartão com a Linha de Crédito Mercado Pago
1
Adicione o produto ao carrinho de compras e, na hora de pagar, selecione “Linha de Crédito”.
2
Inicie sessão no Mercado Pago.
3
Escolha o número de parcelas que melhor se adapte a você e pronto!

Crédito sujeito a aprovação.

Dúvidas? Confira nossa página de Ajuda.

Simulação de frete

SKU: Não aplicável Categoria: Tags: , , , ,

100% impressão 3D PLA
Suporte para colocar celular no banco do avião a altura dos olhos.

Cor do material:
Sortido, depende da disponibilidade do material.

OBS: Se você desejar algum outro modelo/gênero de impressão, faça um comentário que podemos criar o anuncio com o item desejado.

Por que comprar o Suporte de Celular para Avião?

Com o avanço da tecnologia, é cada vez mais importante ter um celular à mão, mesmo quando viajamos. É aí que entra o Suporte de Celular para Avião – um dispositivo útil que permite que você use seu celular enquanto estiver a bordo. O Suporte de Celular para Avião é projetado para se encaixar facilmente em qualquer banco de avião, oferecendo um suporte seguro para seu celular. Assim, você pode se manter conectado em qualquer lugar.

Benefícios do Produto

O Suporte de Celular para Avião permite que você mantenha seu celular à mão, a qualquer momento e em qualquer lugar. Ele foi projetado para resistir à vibração e às mudanças de pressão durante o voo, oferecendo um suporte seguro e estável para seu telefone. Além disso, é confortável para você usar seu celular enquanto estiver a bordo, pois o suporte oferece um ângulo de visão ideal. Por último, mas não menos importante, você não precisa se preocupar em perder o seu celular no meio de um voo, pois o suporte mantém-no seguro!

Informação adicional

Modelo

Outro aparelho (informar no checkout), Iphone 6, Iphone 6 Plus, Iphone 7, Iphone 7 Plus, Iphone 8, Iphone 8 Plus, Iphone SE, Iphone 11, Iphone 11 Pro, Iphone 11 Pro Max, Iphone X, Iphone XR, Iphone XS, Iphone XS Max, Iphone 12, Iphone 12 Pro, Iphone 12 Pro Max, Iphone 12 Mini, Iphone 13, Iphone 13 Pro, Iphone 13 Pro Max, Iphone 13 Mini, Iphone 14, Iphone 14 Pro max, Iphone 14 Plus, Iphone 14 Pro

Não há avaliações ainda.